Recebidos: Forever Liss Professional



Olá amores tudo bom? 

Hoje o post e de mais recebidos 👏 e o melhor recebidos de produtinhos para cabelo👏 Qual mulher não ama receber ou comprar produtinhos de cabelo? Vamos aos recebidos.

Então como vocês viram ai na foto acima o Recebido desta vez foi da 😍Forever Liss Professional😍. Recebi 2 máscaras 4 amostrinhas de cremes, uma sacolinha linda e uma caneta que eu amei de cara. Agora vamos conhecer um pouquinho sobre a Forever Liss:


Sobre a Marca


A Forever Liss Professional e uma  empresa especializada em desenvolver produtos Profissionais para Cabelo, alia tecnologia e resultado oferecendo tratamento de alto desempenho com qualidade segurança que trazem sempre uma solução para os profissionais. Conhecida e com ótima aceitação nos salões de beleza, os produtos Forever Liss Professional você pode encontrar tanto na internet em lojas especializadas ou com nossos distribuidores de todo o Brasil.Preocupada nos interesses e necessidades de nossos clientes conta com uma equipe com profissionais em diversas áreas como Técnicos para testar e aprovar nossos produtos indo com a mais alta qualidade possível , Atendimento rápido e prático com o cliente, Logística super bem preparada com o mais alto estoque e segurança para despachar a mercadoria. Nosso desejo é superar as expectativas do mercado profissional e inovar sempre trazendo produtos legalizados que atendem a todas as especificações da Anvisa, além da qualidade que realmente proporciona resultado e muda a vida de nossos clientes com o que há de mais moderno e sofisticado tendo a preocupação junto ao meio ambiente e saúde de nossos clientes a preços justos 


Então amores agora que vocês já conhecem mais um pouco sobre a marca vamos aos recebidos:


BOMBA DE CHOCOLATE



Máscara Bomba de Chocolate Fortalece e Hidrata intensamente a fibra capilar através do Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karitê que proporcionam combate ao envelhecimento precoce dos fios, deixando-os ultra macios, brilhantes e leves. A Máscara Nutre profundamente os fios, revitalizando a fibra dando-lhes incrível maciez e sedosidade


BANHO DE VERNIZ


A Máscara Banho de Verniz de Morango  foi Desenvolvida com ativos naturais como Morango, Chantily, D’Pantenol e Queratina que repara toda a porosidade da fibra recuperando e hidratando intensamente os cabelos.


AMOSTRINHAS
                           

DESMAIA CABELO
 Possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios.







TPM
Máscara Capilar Anti Stress TPM  foi desenvolvida especialmente para o cabelo estressado, seco, danificado, com muito frizz, agredido quimicamente e termicamente. Hidrata e Regenera os fios, recuperando os danos sofridos com ingredientes reconstrutores e naturais como Erva Doce, Camomila e Aloe e Vera.Possui Exclusiva fórmula hidratante que devolve a beleza do cabelo, além de selar as cutículas, deixando a fibra capilar protegida e os cabelos tranquilizados e sem frizz.




CRESCE CABELO

é um tratamento fitoterápico natural indicada para todos os tipos de cabelos. Promove Crescimento saudável acelerado e reduz a quebra dos fios fortificando a fibra capilar. Fórmula enriquecida com Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D’Pantenol proporcionando brilho, hidratação e crescimento.





SOS
de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos. 
Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos. 




E ai meus amores vocês estão curiosos para saber se esses produtinhos ai dão esse efeito mesmo, e se eles cumprem com o prometido? Eu também estou super curiosa kkk Então não percam porque já já vai ter post de resenha sobre cada um desses produtinhos ai até das amostrinhas porque eu sei que vocês amam resenhas então é só aguardarem meus amores.





Espero muito que tenham gostado meus amores!  Um super beijo❥ E fiquem com Deus 

Jéssica Moura Blog

43 comentários:

  1. Such a nice products.
    Have a great weekend!

    ResponderExcluir
  2. Estou ouvindo falar muito dessa máscara de banho de verniz! Vou ver se encontro aqui na minha cidade!

    ResponderExcluir
  3. Olha que não conhecia nenhum desses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver a resenha eu te aviso amore

      🌸UM SUPER BEIJO🌸

      Excluir
  4. Estou muito curiosa com esses produtos, tu não tem noção! Esse bomba de chocolate e banho de verniz morango tem que dar muito o que falar ainda! Curiosíssima.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore já ja vai ter resenha aqui e te aviso para você saber mais deles kk

      🌸UM SUPER BEIJO🌸

      Excluir
  5. è sempre bom receber produtos para testar, e eu gosto especialmente de produtos para os cabelos, por ter uma longa cabeleira.
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bom sim adoro produtos de cabelo

      🌸UM SUPER BEIJO🌸

      Excluir
  6. Que legal, adorei os seus recebidos! Ainda não conhecia a marca!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa com essa bomba de chocolate. Adorei os recebidos flor. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse bomba de chocolate na minha mão seria perigoso kkk ia dar vontade de comer!!! Adoro essa marca!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk não só na sua amore na minha também viu kkkk

      🌸UM SUPER BEIJO🌸

      Excluir
  9. Olá Jessica,
    Eu conheci essas máscaras durante a Hair Brasil. A marca é ótima.
    Big Beijos,
    Lulu

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. UAU!!!
    Esta é a coisa mais maravilhosa que já experimentamos e preciso compartilhar esse grande testemunho.
    Sobre como eu recebo meu ex-marido após uma separação.
    Nunca acreditei, porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre isso antes.
    Meu nome é Willie B. Garcia da US Florida
    Estou tão animado que compartilha este testemunho aqui sobre como recuperei meu ex-marido depois de um longo período de tempo que quase levou a um divórcio, tudo graças ao Dr. Ahmed por sua ajuda maravilhosa. Sou uma mulher que ama e aprecia meu marido mais do que qualquer outra coisa que você possa imaginar na Terra. Meu marido era tão adorável e atencioso após 3 anos de casamento, ele estava gravemente doente e o médico confirmou e disse que ele tinha uma infecção renal que ele precisava de um doador de rim, foi assim que eu começar a procurar quem pode ajudar, o médico me deu uma Hora periódica que ele viverá apenas 24 horas restantes, foi assim que eu perguntei ao médico se eu posso ser de ajuda para o meu marido que foi como ele realizou o texto, a confirmação foi bem sucedida, agora eu estava ensinando isso desde 3 Anos, nos casamos, não consegui engravidar, posso engravidar novamente? Essa foi a pergunta que eu perguntei ao médico, ele nunca respondeu sua resposta foi você queria perder seu marido? Eu imediatamente respondo que não, eu não posso perder. Após a operação, meu marido voltou a viver e estava saudável, eu também estava bem com a instrução que me foi dada pelo médico, depois de 3 meses meu marido chegou em casa com outra senhora me contando, essa é nossa nova esposa que nos dará crianças e Cuide-nos, foi assim que eu fiquei confuso e comecei a chorar durante todo o dia, foi assim que meu marido fugiu com sua nova esposa limpável. Desde então, eu estava confuso, não sei o que fazer, foi assim que eu voltei para o médico e contei-lhe tudo, ele me disse que, isso não é apenas comum, deve ser um problema espiritual, como ele me deu isso E-mail: Ahmedutimate@gmail.com que eu deveria dizer-lhe todo o meu problema que ele pode ajudar, foi assim que entrei em contato com ele e eu, conforme instruído. Depois de 22 horas e fiz o que ele me pediu para fazer, meu marido começa a procurar por mim e voltou ao médico, foi assim que ele voltou para mim, ele também me disse para não se preocupar que eu fiqui grávida, isso Mês tornando-se dez meses, entrei em contato com ele e agora estou tendo um bebê de nove meses e 2 semanas de idade, todos graças ao Dr. Ahmed por sua ajuda, é por isso que eu coloquei isso como uma obrigação para divulgar as notícias sobre o Dr. Ahmed é Um lugar para resolver problemas de casamento / relacionamento? Contato: E-mail: Ahmedutimate@gmail.com ... Ligue para ele ou o que é: +2348160153829 fique abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo *-* felicidades para o casal :)

      🌸UM SUPER BEIJO🌸

      Excluir
  11. Que bacana seus recebidos, adorei conferir <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. São maravilhosos da vontade mesmo amore

      🌸UM SUPER BEIJO🌸

      Excluir
  13. Que legal! Fiquei curiosa com essa Bomba de Chocolate.
    Bjs, WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  14. Adoro a marca, Jessica! Uso essa máscara Bomba de Chocolate e adoro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e maravilhosa né amore? Também estou amando

      🌸UM SUPER BEIJO🌸

      Excluir
  15. adorei conferir esses recebidos, vários produtos que parecem mt bacanas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a que bom que você gostou amore sao sim muito bons

      🌸UM SUPER BEIJO🌸

      Excluir
  16. Muito legal seus recebidos flor, produtos pra cabelo são sempre bem vindos. E os cuidados com cabelos tb!
    Beijoos!!!
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sensação boa ver esses recebidos ne?

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei o post e já aguardo resenha ! , fiquei curiosa em relação a mascara de chocolate , eu adoro produtos com ele na formula , sem falar no cheirinho maravilhoso ! Parabéns pelos recebidos e que venham mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que você gostou nynne*-*
      eu também amo produtos assim são sempre muito bons o cheirinho e maravilhoso
      Obrigada amore amém que venham sim

      🌸UM SUPER BEIJO🌸

      Excluir
  19. Que bacana! Amo todos os produtos da Forever Liss, são fantásticos! <3
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo né? Também estou amando

      🌸UM SUPER BEIJO🌸

      Excluir
  20. Que top de recebidos!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. a que bom que você gostou amore

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    ResponderExcluir

Instagram