Recebidos : Bom Suplemento - Power Jack

 Olá meus amores, tudo bom? 

Hoje venho trazer mais um  produtinho ótimo que recebi da BOM SUPLEMENTO para quem faz academia ou prática algum outro tipo de esporte.

 
Essa nova versão do Power Jack possui ingredientes conversores de L-Citrulina.
Os ingredientes presentes na Nox Pump Formula, são fontes naturais de óxido nítrico para os músculos e que geram conversão dos aminoácidos em L-Citrulina.
Que o Óxido Nítrico no treino é importante você deve estar careca de saber (pode ser efeito dos roids), pois o mesmo aumenta o aporte de nutrientes e sangue pra dentro das células e músculos, incluindo o oxigênio, que durante um treino intenso é esgotado rapidamente. Com mais oxigênio circulando em suas veias, você pode treinar por mais tempo e mais intenso do que de costume. Sem contar que o Pump dura mais tempo.
Outro ingrediente primário encontrado no Power Jack Nox Pump é a cafeína, que possui concentração de 420mg por comprimido.
cafeína é importantíssima quando o assunto é pré-treino, pois ela aumenta o foco mental, produz maior estado de alerta durante o treino e reduz a sensação de fadiga. Ela age no sistema nervoso central e inibe os receptores de adenosina, que são receptores que agem no controle da pressão sanguínea, temperatura do corpo e também é responsável pela sensação de cansaço e sono. Sendo inibidos, os receptores de adenosina não podem emitir qualquer informação para o cérebro, o que faz com que fiquemos num estado de alerta e com menos fadiga e cansaço.
Outro benefício da cafeína é que ela aumenta o metabolismo, fazendo com que se consuma mais nutrientes pelo corpo para produzir energia, e consequentemente auxiliando na perda de gordura.


Muitas pessoas se perguntam se a Creatina não possui efeito inverso a Cafeína, uma vez que a creatina retém líquidos e a cafeína elimina. Bem há alguns estudos publicados que demonstram que a cafeína em excesso pode atrapalhar ou até mesmo inibir a ação da creatina. Porém entende-se que dose excessiva de cafeína seja algo em torno de 500mg ou mais.
O Power Jack Nox Pump Formula possui 420mg de cafeína por dose, então isso não vai impactar na absorção de creatina, desde que você siga estes passos:
  1. Ingerir acima de 2l de água por dia
  2. Evitar o consumo de café ao usar o Power Jack
  3. Não usar outros diuréticos durante o uso
  4. Não ingerir bebidas alcoólicas e destiladas.
Você precisa manter seu corpo hidratado para creatina poder chegar ao seu ápice. Não beba café durante o uso, pois uma xícara de café possui em torno de 100mg de cafeína, isso já elevaria sua ingestão diária de cafeína a um nível alto. Fuja de alimentos com alto teor de sódio, pois isso pode implicar em uma má aproveitação do Pré-treino.


Amores vocês encontram esse produto acessando:

www.bomsuplemento.com.br  

Também tem no instagram

@bomsuplemento
@poweroficial

Garanta já o seu eles entregam pra todo brasil :)

Espero muito que tenham gostado meus amores!  Um super beijo❥ E fiquem com Deus 

Jéssica Moura Blog

28 comentários:

  1. Não entendo nada de suplementos e outras coisas relacionadas á academia e vida fitness, mas gostei do post! Ficou bem explicativo sobre os componentes e como consumi-lo :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou do post fico feliz

      🌸Um super beijo🌸

      Excluir
  2. Oi Jeh! Nossa adorei o post super bem explicado, seu blog ta lindo arrasou parabéns!!! Beijinhos!

    www.blogdajeh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore fico feliz que tenha gostado

      🌸Um super beijo🌸

      Excluir
  3. Não conhecia esse suplemento. Está muito completo o post, muito informativo.
    Já sigo o teu blog.
    Beijinhos
    GIULIETTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado
      Igualmente

      🌸Um super beijo🌸

      Excluir
  4. Gostei das suas explicações, deu pra entender um pouco mais de como funciona, adorei!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. I've never seen such a thing before, sounds quite cool!
    I'm following you now. :)

    ♡ CUTE HORROR-KLIK ♡

    ResponderExcluir
  6. Very interesting post and beautiful pictures. I like your blog and I'm happy to return the follow. I wish you a pleasant weekend!
    Magicni svet lepote

    ResponderExcluir
  7. Parece um ótimo produto.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostei de conhecer esse suplemento, to msm precisando de algo assim na minha rotina

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Parece muito bom! Nunca consumi nada do tipo, mas esse ai parece bom!

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bom não conhecia! Obrigada pelo comentário, segui o blog! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, bem organizado e explicadinho! E já estou a seguir o blog <3

    beijinhos
    cheiasdefe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia e parece-me ser bom!
    A seguir aqui o teu cantinho.

    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Já estou seguindo...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. UAU!!!
    Esta é a coisa mais maravilhosa que já experimentamos e preciso compartilhar esse grande testemunho.
    Sobre como eu recebo meu ex-marido após uma separação.
    Nunca acreditei, porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre isso antes.
    Meu nome é Willie B. Garcia da US Florida
    Estou tão animado que compartilha este testemunho aqui sobre como recuperei meu ex-marido depois de um longo período de tempo que quase levou a um divórcio, tudo graças ao Dr. Ahmed por sua ajuda maravilhosa. Sou uma mulher que ama e aprecia meu marido mais do que qualquer outra coisa que você possa imaginar na Terra. Meu marido era tão adorável e atencioso após 3 anos de casamento, ele estava gravemente doente e o médico confirmou e disse que ele tinha uma infecção renal que ele precisava de um doador de rim, foi assim que eu começar a procurar quem pode ajudar, o médico me deu uma Hora periódica que ele viverá apenas 24 horas restantes, foi assim que eu perguntei ao médico se eu posso ser de ajuda para o meu marido que foi como ele realizou o texto, a confirmação foi bem sucedida, agora eu estava ensinando isso desde 3 Anos, nos casamos, não consegui engravidar, posso engravidar novamente? Essa foi a pergunta que eu perguntei ao médico, ele nunca respondeu sua resposta foi você queria perder seu marido? Eu imediatamente respondo que não, eu não posso perder. Após a operação, meu marido voltou a viver e estava saudável, eu também estava bem com a instrução que me foi dada pelo médico, depois de 3 meses meu marido chegou em casa com outra senhora me contando, essa é nossa nova esposa que nos dará crianças e Cuide-nos, foi assim que eu fiquei confuso e comecei a chorar durante todo o dia, foi assim que meu marido fugiu com sua nova esposa limpável. Desde então, eu estava confuso, não sei o que fazer, foi assim que eu voltei para o médico e contei-lhe tudo, ele me disse que, isso não é apenas comum, deve ser um problema espiritual, como ele me deu isso E-mail: Ahmedutimate@gmail.com que eu deveria dizer-lhe todo o meu problema que ele pode ajudar, foi assim que entrei em contato com ele e eu, conforme instruído. Depois de 22 horas e fiz o que ele me pediu para fazer, meu marido começa a procurar por mim e voltou ao médico, foi assim que ele voltou para mim, ele também me disse para não se preocupar que eu fiqui grávida, isso Mês tornando-se dez meses, entrei em contato com ele e agora estou tendo um bebê de nove meses e 2 semanas de idade, todos graças ao Dr. Ahmed por sua ajuda, é por isso que eu coloquei isso como uma obrigação para divulgar as notícias sobre o Dr. Ahmed é Um lugar para resolver problemas de casamento / relacionamento? Contato: E-mail: Ahmedutimate@gmail.com ... Ligue para ele ou o que é: +2348160153829 fique abençoado

    ResponderExcluir

Instagram