Dicas de Presente para o Dia Das Mães


Olá meus amores, e ai tudo bem?
Maio chegoooou!!! Que Deus abençoe nosso mês e nos guarde de todo mal. Que Deus acampe os anjos querubins ao nosso redor e ao redor de nossa família. Amém!!

Maio é um mês bem importante é bem querido  pois é o mês que comemoramos o Dia Das Mães. Mesmo sabendo que o dia das mães e todos os dias não é mesmo? Estou muito feliz por este ser o meu primeiro dia das mães então estou me sentindo nas nuvens (rs)

E me diz quem ai nunca ficou em duvida do que da de presente para a mamãe?? Ahhhh eu sei que você ficou , e fica sempre todo ano com aquela pulga atrás da orelha dizendo: O que eu vou comprar para dar minha mãe nos dia das mães? 

Muitas vezes, um simples gesto, como por exemplo, um cartão feito à mão, uma palavra de afeto, um abraço, ou até mesmo um telefonema, são suficientes para transmitir o seu carinho é amor mais a ideia mesmo for dar um presente além do carinho e amor eu fiz uma WishList cheia de dicas de presentes para vocês se inspirarem para presentear a mãe de vocês. 


- Flores é Chocolates
 A maioria das mulheres amam ganhar flores acompanhadas de um belo chocolate. Tem várias opções tem o buquê de docinhos com algumas flores, e até o mini  buquê  com apenas 3 flores. Ai vocês podem acrescentar um cartão de presente é usar a criatividade de vocês.




- Cesta de café da manhã  
Essa também e uma ótima opção para dar pois vocês podem colocar todos os alimentos que vocês sabem que a mãe de vocês gosta. Acrescentar uma pelúcia, uma caneca personalizada ou até mesmo flores ou um cartão de presente.


- Presentes variados
Eu coloquei este chinelo personalizado porque eu achei ele muito fofo com essa caneca e essas flores. Sabonetes artesanais são ótimos como presente pois além de deixar um cheirinho maravilhoso sempre guardamos com muito carinho. Perfumes e bolsas a grande maioria das mulheres adoram esses dois itens então é só vocês pesquisarem qual perfume sua mãe gosta ou qual ela tem vontade de experimentar e o mesmo com a bolsa porque esses dois itens nunca é demais não e verdade? 



- Restaurante

Amores vocês podem também levar a mãe de vocês para almoçar, jantar em um restaurante ou vocês mesmo fazerem a comida mais não se esqueçam da sobremesa em?(rs)


-Café na Cama

que tal fazer aquele café maravilhoso bem caprichado com tudo que a mamãe tem direito e levar para ela na cama? Tenho certeza que ela ira amar.



Amores o Dia Das Mães não e para irmos lá e comprarmos o presente mais caro é darmos a nossa mãe é sim mostrar para elas a importância que elas têm em nossas vidas é para isso basta nós tratarmos elas todos os dias com amor, carinho , atenção ,respeito etc... Ser mãe não e fácil. E toda demostração de amor é valida por isso esse ano eu troquei vocês viram que tem mais dicas de presentes fofos, com mais amor mais delicados. Porque depois que eu virei mãe eu aprendi que o amor está nos pequenos gestos   esta né um sorriso que o filho da ao olhar para você , está ne uma flor que eles arrancam do chão e nos dá está na palavra mamãe que eles tanto falam. Não importa se o presente e caro ou barato o que importa e se ele e dado de coração e cheio de amor.
Espero muito que tenham gostados meus amores.Me diz nos comentarios o que vocês acharam?




UM BEIJO! FIQUEM COM DEUS É ATÉ O PRÓXIMO POST




Jéssica Moura Blog

8 comentários:

  1. Oi Guria td bem? Tu me ajustou muito viu
    agora ja sei o que da minha mae.
    Beijoss :))

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, minha mãe iria amar todos :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Hi dear I have a new post. If you want a check, I'd be glad. Kisses xoxo

    https://salyaves.blogspot.com/2020/05/2-may-2020.html

    ResponderExcluir
  4. Mother's Day is such a lovely celebration! It is a wonderful time to celebrate someone so special.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  5. Optei por dar uma caneca personalizada, Obrigada pela ajuda :)

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, como ainda estamos de quarentena por aqui vai sair um almoço pra mamis

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Essas ideias são ótimas! A minha adoraria tudo isso. xD

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Wow! How lovely! Very beautiful!
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir

Instagram