MODA FESTA INFANTIL- 4PROMS




Olá meus amores, e ai tudo bem?

Amores hoje vim apresentar para vocês a 4proms que é uma loja online gringa que vende vários vestidos moda festa. E uma loja super confiável ao qual vocês encontram vestidos para noivas, dama de honra, floristas, primeira comunhão e vários outros modelos.


Hoje eu vim falar sobre vestido para baile infantil é para floristas é vestido para primeira comunhão.


VESTIDO PARA BAILE

Serve para várias ocasiões como: ser dama de honra de casamento, formatura infantil ou até mesmo alguma festa de gala.


São as que entram para anunciar a entrada da noiva no casamento geralmente elas usam cestas cheia de pétalas de flores, e vão jogando sobre o chão para a chegada da noiva.


Sim elas tem uma importância muito grande no casamento. Elas são sinônimos de beleza, pureza, inocência é amor.


VESTIDOS DE PRIMEIRA COMUNHÃO

Primeira comunhão Ela é importante para o catolicismo pois é nela que ocorre a primeira  grande experiência de Jesus na vida das crianças, dos jovens, dos adultos ou dos idosos. Nesse momento tão especial para quem e da religião católica separei três modelos lindos é bem princesa.




São vestidos apaixonantes né amores? Cada um mais lindo que o outro. Se você for mãe ou tiver alguma priminha ou sobrinha que vai ser dama de honra ou florista ou até mesmo vai fazer a sua primeira comunhão. Não percam as promoções da 4proms o site estão cheio de desconto para vocês para ir para o site basta CLICAR AQUI.




♥ UM BEIJO! FIQUEM COM DEUS É ATÉ O PRÓXIMO  POST 

Jéssica Moura Blog

3 comentários:

Instagram