Sabonete Gel De Limpeza Facial Renew - Resenha




Olá meus amores, e ai tudo bem?

Sextou! Que Deus abençoe a sexta-feira de vocês é que o fim de semana seja repleto de alegria é muitas bênçãos do Senhor.

Hoje vim trazer á resenha do Sabonete Gel De Limpeza Facial Com Extrato De Carvão da Renew. Acredito que muitos de vocês já tenham usado ou  conhecem esse produto. Pois ele foi um lançamento da marca no ano passado se não me engano, eu particularmente já o conhecia mais só vim testar ele esse ano. Comprei tem uns dois meses é vim da minha opinião do que eu achei para vocês. Agora vamos conhecer um pouco do produto.



O PRODUTO PROMETE

O novo sabonete gel de limpeza facial especialmente formulado com ingredientes antioxidantes e carvão, ajuda a eliminar as impurezas, a oleosidade e a maquiagem da pele. Deixa a pele limpa e radiante, sem ressecá-la.




MODO DE USO

Use diariamente pela manhã e a noite, massageando suavemente sobre o rosto úmido, enxague com água morna e seque suavemente com uma toalha.


MINHA OPINIÃO

Eu tenho a pele mista então para mim foi muito bom pois tirou a minha oleosidade sem ressecar. Pois devido o meu tipo de pele eu tenho oleosidade em algumas partes e bastante ressecamento em outras e com esse sabonete eu não senti que ressecou. Fiz o teste dele por dois meses e realmente ele ajuda muito na remoção da maquiagem, e a pele fica bem fresquinha com ele. E ele está com um preço muito acessível eu paguei nele 29,90. E rende bastante um pouquinho que usa já espuma muito.




Amores e ai vocês gostam desse sabonete? Ou tem vontade de testar? Me contem nos comentários 



      

                    ♥ UM BEIJO! FIQUEM COM DEUS É ATÉ O PRÓXIMO  POST 



Jéssica Moura Blog

6 comentários:

Instagram