Shampoo Bomba

 



Olá meus amores, e ai tudo bem?


Hoje vim falar de  assunto que e bem procurado na internet os famosos "Shampoo Bomba".

Para quem não sabe eu estou em transição capilar a última progressiva que eu fiz foi em fevereiro de 2020 é eu estou nesse processo de transição. Ainda não fiz o meu BC. Estou cortando bastante ele a cada 3 meses tiro uns 4 dedos para ir eliminando a química  aos poucos. E como esse processo de transição capilar esta sendo muito demorado eu estou cuidando muito do meu cabelo fazendo várias receitinhas caseiras, testando vários produtos para estimular mais o meu crescimento capilar do meu cabelo. E vou mostrar tudinho aqui para vocês. Hoje vou começar a usar um shampoo bomba que eu fiz vamos a receitinha.


                                   RECEITA DO SHAMPOO BOMBA 

Amores esses ingredientes que eu usei para fazer o shampoo bomba vocês encontram todos em lojas online é se vocês usarem  Cupons de Desconto   vocês conseguem fazer este shampoo por um preço bem mais acessível.

                                                   



Ingredientes:


- Shampoo Transparente

- Alecrim (fresco)

- Anis Estrelado

- Óleo de Rícino


Modo de Preparo:

 

Pegue o shampoo retire a tampa é acrescente o alecrim, o anis estrelado é duas tampinhas de óleo de rícino. Sobre a quantidade um pouco a mas que uma colher de sopa de cada ingrediente. Ai é só sacudir bem o shampoo e manter ele ne algum local fora de luz solar. Deixar ele descansar por 24 horas. Passadas as 24 horas você já pode usar o shampoo.


OBS: Usar 3x por semana



Amores ele vai ficar assim como está na foto acima. Eu ainda não usei vou começar a usar hoje é daqui 1 mês venho dizer para vocês se ele deu resultado é o que eu achei dele. Vou trazer resultado com fotos então fique ligadinhos que dia 


01 de julho se Deus quiser estarei aqui mostrando o resultado no meu cabelo para vocês.





                           ♥ UM BEIJO! FIQUEM COM DEUS É ATÉ O PRÓXIMO  POST 

Jéssica Moura Blog

9 comentários:

  1. Eu também uso shampoo de pomba e óleo de lavanda. Eu adiciono algumas gotas ao shampoo, mas o óleo da árvore do chá também é bom. :)

    ResponderExcluir
  2. This is a really interesting idea. I look forward to hearing about your results!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore obrigada mês que vem trago o resultado para vocês

      Um beijo

      Excluir
  3. Oi Jéssica,
    Que bacana que você está passando por uma transição capilar.
    Eu já conhecia essa receita por que minha mãe fez uma vez, mas o alecrim deu alergia na pele e no couro cabeludo dela, então ela teve que abandonar o uso do shampoo bomba. Eu nunca fiz receitinhas para crescimento capilar, mas já usei o shampoo bomba da Salon Line, que fez meu cabelo crescer bastante.
    Ansiosa para ver o resultado daqui um mês.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore tudo bem? Ah que pena que sua mãe deu alergia em mim e na minha mãe se adaptou bem sabe não demos alergia não. Mais e bom sempre testarmos né? Já usei essa linha da salon line alguns anos atrás e realmente ela dá um bom resultado. Mês que vem estarei aqui com o resultado para vocês.

      Um beijo

      Excluir
  4. tenho mt curiosidade em testar esse tipo de receitinha, essa é bem fácil

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir

Instagram