Móveis Minimalistas - Atelier Clássico

 Olá meus amores, e ai tudo bem?

Quem ai ama uma decoração minimalista? A decoração minimalista e nada mais que "menos e mais". Esse estilo e caracterizado pela ausência quase completa de objetos decorativos, a simplicidade  dos móveis valorizando sempre o conforto e a comodidade.

A cada dia que se passa mais pessoas vem aderindo esse estilo devido a sua praticidade é com isso evita os excessos de objetos e passam a ter apenas o que for essencial e funcional.

E eu separei alguns moveis minimalistas da loja Atelier Clássico que e uma loja online que vende móveis com um design único  e uma qualidade incrível. E eu escolhi alguns moveis para mostrar á vocês.

Como vocês podem ver são peças mais neutras sem muitos detalhes chamativos mais que tem um design muito único. Podemos ver que trás  a sensação de um ambiente confortável,  tranquilo e muito organizado não e verdade? 

E sempre bom lembrar que não existem regras para o minimalismo. Cada um sabe o que e essencial para si. 

Amores além do estilo minimalista a loja Atelier Clássico tem vários outros modelos e estilos de móveis  tem para todo os gostos. Então não deixem de acessar parar conferir todas as novidades.



                              ♥ UM BEIJO! FIQUEM COM DEUS É ATÉ O PRÓXIMO  POST 

Jéssica Moura Blog

5 comentários:

  1. Eu adoro! *-*
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hola1 son muy bonitos, me gusta la mesa negra. Besos

    ResponderExcluir
  3. ai que lindos esses minimalistas, já quero todos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Acho perfeito o estilo minimalista, gosto do estilo que ele da ao ambiente além claro que garante uma ótima comodidade, principalmente para quem tem crianças.

    ResponderExcluir

Instagram