Como usar legging no inverno | 2022

 Olá meus amores, e ai tudo bem?

O inverno ainda não chegou mais já estamos naquele tempinho bem friozinho aonde já estamos colocando todos os nossos agasalhos pra fora do armário.  

E hoje vim da uma dica de uma peça muito coringa no inverno que e á calça legging. Ela nós proporciona um conforto incrível além de nós deixar a vontade na hora de compor um look porque ela combina com quase tudo ou praticamente tudo.

Separei várias opções para usar com a calça legging. Com ela conseguimos ir do look despojado ao elegante. E uma dica boa e evitar usar ela com outros elementos esportivos, assim o visual fica mais sofisticado. Existem vários modelos de tecidos ao qual você pode usar o de sua preferencia.

Agora vamos as inspirações.



LEGGING COM BLAZER 






LEGGING COM PARKA





LEGGING COM TRICÔ OVERSIZE





LEGGING COM CAMISA






LEGGING COM JAQUETA







LEGGING COM CASACO




 


Como vocês viram existem inúmeros jeitos de usar leggings no inverno e o mais legal e que ela atende a todos os estilos. 


Então se você gosta dessa peça e só sair por ai esbanjando estilo e muito conforto nesse inverno.

Amores para obterem looks como estes que eu utilizei como inspiração no post é muito fácil na internet encontramos vários sites confiáveis para  vocês adquirirem o seu look no conforto de sua casa.

E quando forem comprar o seu look não se esqueçam de utilizar o Cupom Org com esse cupom vocês conseguem ótimos descontos comprando pela internet. Ele tem uma lista imensa de lojas que você pode utilizá-lo. Então aproveitem muito este cupom. 
   
 UM BEIJO! FIQUEM COM DEUS É ATÉ O PRÓXIMO  POST 


Jéssica Moura Blog

Um comentário:

  1. Thanks for sharing. My favorite is leather pants. I think it can go with any outfit.

    I recently purchased swimwear ( green one-shoulder bikini sets) from Wholesale7 website and the quality is good.

    ResponderExcluir

Instagram