Linha Pet - Atelier Clássico

 Olá meus amores, e ai tudo bem?

Falta poucos dias para a estação mais fria do ano. Sim amores faltam menos de um mês para a chegada do inverno. E pelo visto será bem fria pois no outono já estamos todos bem agasalhados.Nesta estação de outono já separados praticamente todos os nossos agasalhos para o inverno. Assim como acessórios , calçados e etc. 


Mais hoje eu vim falar para quem tem pets em casa.

Sim. Se você assim como eu tem pets em casa eles também merecem um cuidado a mais nesta estação pois eles  sentem bastante frio, e mesmo eles tendo pelo o aconselhável é mantê-los bem aquecidos é agasalhados para evitar constipações ou até mesmo algumas doenças.   

Para deixa-los mais quentinhos nesta estação eu vim indicar para vocês caminhas para os nossos pets da Atelier Clássico

E uma loja parceira aqui do blog que tem vários modelos de móveis um mais lindo que o outro. E também tem a linha pet que são caminhas lindas para os nossos pets.


Nesta linha pet vocês encontram móveis extremamente luxuosos é muito sofisticados. 

Os modelos disponíveis no momento são:


 Luís XV

Com pinturas e tecidos especiais, toda entalhada a mão e com detalhes encantadores.



Provençal

 Entalhado à mão, detalhes minuciosos que tornam esse móvel único e especial, a estofaria é feita em capitonê e a espuma é de alta qualidade, proporcionando muito conforto para o seu pet.


Clássica 

Pode ser personalizada, você escolhe a pintura da madeira e o tecido, a atelier clássicos cria um modelo exclusivo para você e claro, pro seu pet.


São um sonho de caminhas ne amores? A Atelier Clássico sempre nós surpreende com a qualidade é a beleza dos seus móveis. Elas são extremamente confortáveis e da para ver que são bem quentinhas também. 
Nossos anjinhos de quatro patas merecem né? Então não deixe de garantir a caminha do  o seu pet para ele passar essa estação bem aquecido e confortável  nessa caminha super luxuosa.



  UM BEIJO! FIQUEM COM DEUS É ATÉ O PRÓXIMO  POST 

Jéssica Moura Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram