Unhas Da Semana - Impala

 Olá meus amores, e ai tudo bem?

O post de hoje é unha da semana já tem algum tempo que eu não trago esse tipo de conteúdo para vocês. 

Estava olhando aqui no blog é analisando os conteúdos me deparei com  as inúmeras visualizações nos posts que eu fazia sobre unhas e o quanto vocês sempre gostavam de ver esse tipo de conteúdo. E resolvi trazer de volta para vocês. Então toda semana teremos aqui unhas da semana.  

Para quem e leitora antiga aqui no blog lembra que minhas unhas eram enormes e chegavam ate a envergar de tão grandes. Ai desde que virei mãe eu cortei elas porque era difícil ter unhas grandes com um bebê é bem perigoso pois tinha o risco de machuca-la pois minhas unhas são muito finas. Agora que minha princesa  já está com 3 aninhos eu optei por deixá-las crescerem um pouquinho. 

Estou voltando com os cuidados com as minhas unhas é se caso vocês quiserem mostro para vocês algumas bases faço aqueles top 5 ou top 3 que vocês amavam mostrando as bases que eu mais uso no momento. 

O esmalte escolhido dessa semana foi o Impala na Cor: Merengue Suiço. Amores não sei a cor dele definida ele parece aqueles azul turquesa claro mais também parece muito aqueles verde agua .




Eu amei esse esmalte meninas achei ele muito lindo. Seca super rápido se você é mãe e dona de casa igual eu vocês vai amar ele. Pois nada melhor que usar um esmalte lindo é com a secagem rápida né? Me contem nós comentários se vocês gostaram, e se já usaram.


   UM BEIJO! FIQUEM COM DEUS É ATÉ O PRÓXIMO  POST 


Jéssica Moura Blog

2 comentários:

Instagram