Mesas Bistrô Altas - Atelier Clássico

 Olá meus amores, e ai tudo bem?

Mesa Bistrô Alta é um móvel ideal para aquelas ambientes pequenos ou que queira acomodar mais pessoas em um espaço mas reduzido. Porque elas são altas é são usadas com banquetas. Com certezas vocês já devem ter visto este tipo de móvel em algum restaurante, cafeteria ou até mesmo na casa de alguém.

Existem vários modelos a mesa pode ser redonda ou quadrada. E também temos nas opções de usarmos com dois pares de cadeiras ou até quatro cadeiras.



COMO USAR A MESA BISTRÔ

- Ambientes Internos 
Ela se adapta aos mais diversos cômodos trazendo mais funcionalidade e ocupando menos espaço é trazendo também muito charme. 

Entre esses cômodos estão: 

Sala de estar ela pode ser um complemento para o bar ou para conversar, bater papo.
Quartos ela pode ser usada para pequenas refeições
Cozinha para tomar aquele cafezinho
Na sacada do apartamento trazendo mais funcionalidade ao ambiente

- Ambientes Externos 
Ela também é muito funcional é fora que fica tão charmoso o ambiente. Perto de piscinas , ou no jardim é até mesmo na área gourmet ela e um móvel indispensável. 



As Mesas Bistrô Altas são um encanto 

Vocês perceberam como ela é um móvel super coringa? Sim ela se adapta a qualquer ambiente é ainda trás um charme incrível para o local. E como foi dito no início do post existem vários modelos é cores tem para todos os gostos. Este tipo de móvel nos encanta pela funcionalidade é pela beleza que trás. 



 Na Loja Atelier Clássicos vocês encontram esses modelos de  mesas bistrô altas é mais uma variedade de móveis lindos tem modelos para todos os gostos. São móveis de luxo de extrema qualidade é de um design único é exclusivo .
Aproveitem e acessem o site da loja para vocês conferirem é ficarem por dentro de todas as novidades é promoções.


 E ai gostaram das dicas? Me contem nós comentários 




                                 ♥ UM BEIJO! FIQUEM COM DEUS É ATÉ O PRÓXIMO  POST 

Jéssica Moura Blog

2 comentários:

Instagram