28 Inspirações de Maquiagem Com Batom Nude

 O batom nude transmite uma ideia de maquiagem monocromática que ganhou o coração de muitas mulheres nessas últimas décadas. Mesmo assim ainda existem inúmeras dúvidas de como aproveitar melhor, como destacar esta maquiagem usando o batom nude.



COMO ESCOLHER O TOM BATOM NUDE IDEAL PARA O MEU TIPO DE PELE?


Diferente do que muitas pessoas pensam escolher o batom nude é muito mais facil do que você pensa. 

A dica é simples é objetiva você tem que optar por um batom nude que a cor chegue mais próximo ao seu tom de pele. A ideia do nude é exatamente essa aproximar o seu tom da boca com o tom da sua pele.

Os tons nude são os beges mais claros ou mais escuros, com nuances é sub-tons mais rosados ou alaranjados, ou seja, é aquele mix de cores que fará com que o nude fique bom para o seu tom de pele.

Ele uniformiza o tom dos lábios trazendo um tom mais natural para a sua maquiagem com isto ele trás uma aparência bem monocromática. 

Você pode usar o batom nude tanto no dia-a-dia para uma maquiagem básica, é também pode usar ele para maquiagens mais pesadas ne eventos noturnos como por exemplo: festas, casamentos,  formaturas, baladas etc.


CONFIRA 28 INSPIRAÇÕES DE MAQUIAGENS COM BATONS NUDE 






























 Como vocês viram nas imagens acima o batom nude se adapta a qualquer maquiagem tanto as mais básicas, quanto as mais produzidas. 

Uma excelente opção para quem gosta de fazer aquelas produções mais pesadas no olho é na boca um tom mais neutro mais fechado. O batom nude é perfeito para isto.



Maquiagem é dar vida a arte.

Jéssica Moura Blog

Um comentário:

Instagram