30 Inspirações De Vestidos De Noiva Para o Casamento no Civil

 A primeira pergunta que uma mulher faz depois de marcar um casamento no civil e: Qual tipo de vestido que eu posso usar no casamento no civil?

      FAÇA VOCÊ MESMA A SUA MAQUIAGEM DO SEU CASAMENTO NO CIVIL 

O modelo de vestido vai depender do seu gosto pessoal. Muitas mulheres optam por vestidos mais curtos é na cor branca. Mas tem também as que usam longos branco, ou de outras cores mais neutras.

O casamento no civil é um momento muito importante tanto quanto o da Igreja. Então vale a pena caprichar se você gosta de maquiagem fazer uma bela maquiagem, usar um salto é um vestido deslumbrante. Sim tem como você ficar deslumbrante no seu casamento do civil.

                    

O primeiro passo é você pensar qual modelo vai combinar mais com o seu gosto pessoal se é um vestido mais discreto ou mais chamativo, curto ou longo. Isso já vai te ajudar muito na hora da escolha.

Segundo passo é você se organizar não e apenas um casamento só no civil é o seu casamento. Então anote e organize tudo para este dia ser inesquecível e incrível em suas vidas.

               CONHEÇA O PLANNER DIGITAL DA NOIVA ORGANIZADA 


Uma dica escolha um modelo confortável é isso vale para os pés também escolha calçados confortáveis. Pois casamentos no cartório dependendo da cidade ficam muito lotados é geralmente demoram um pouco é ficar esperando com algo que não esteja confortável não vai ser legal para este momento.   


30 inspirações de modelos de vestidos para casamento no civil 































Se você noivinha gosta de buque de flores porque não levar um para o civil. O civil pode ser uma cerimonia simples é rápida mais pense nesses poucos minutos você está tomando uma decisão muito importante para sua vida que vai acarretar em uma data que vai ser uma das mais importantes para você. Então vale a pena fazer de tudo para ser uma data com memórias afetivas inesquecíveis. 

Jéssica Moura Blog

Um comentário:

  1. Son unos vestidos preciosos, me encantan. Algun me parecen muy originales y no estam mada mal para romper un poco con lo tradicional. Besos

    ResponderExcluir

Instagram