Campanha de Halloween na TPM



A Tpm De Ofertas está com uma campanha incrível que é a Campanha de Halloween que apartir de hoje dia 17/10/ até o dia 02/11 todos os clientes terão descontos imperdíveis de até 90% de desconto, e mais frete grátis é um brinde muito especial

   

Para vocês garantirem este desconto na loja vocês tem que usar os seguintes cupons:

Cupom de 5%, 7% e 10% -> código do cupom: "CLIENTE 5" "CLIENTE 7" "CLIENTE 10"


Não da para perder está campanha está incrível é uma excelente oportunidade de vocês garantirem aquele tão sonhado produtinho da loja. 



E agora vou mostrar para vocês alguns Acessórios Femininos  da Tpm De Ofertas que estão com descontos incríveis é se você usar algum dos cupons que eu mencionei acima vocês conseguem mais descontos ainda.




Relógio Vintage Rose e um sonho de relógio né essa cor dela trás um charme na peça com esses brilhinhos ficou muito diferenciado.




Continuando na cor rose olhem essa Pulseira Rose ela e aquela famosa pulseira básica mais que da um destaque o look devido a sua sofisticação e trás muita elegância. Apesar de ser mais básica sem muitos detalhes ela marca muita presença.



O Cinto Gucci e o queridinho de muitas mulheres da para compor inúmeros looks com apenas este cinto.


Mais uma peça da Gucci queridinha é esta Bolsa Gucci super moderna é muito linda. Um excelente opção para quem e apaixonada por bolsas grandes.


 
Carteira Prada na cor preta está linda né? Eu amo carteiras grandes acho que dá para guardar tudo que precisamos é levar nossos documentos certinhos.




Então gente esses são apenas seis produtos da loja Tpm De ofertas de vários que estão com descontos incríveis nesta campanha no site deles.




E não se esqueçam de garantir mais desconto  usando os cupons: CLIENTE 5 , CLIENTE7 , CLIENTE10.

                                                           
                                                                      
                                                                                   @tpmdeofertasbr
                                                                      https://www.tiktok.com/@tpmdeofertas
    

Jéssica Moura Blog

Um comentário:

Instagram