Drogasil

 



A Drogasil é uma rede de farmácias que oferecem descontos especiais em medicamentos é itens de perfumaria atráves do programa de medicamentos Univers. Há mais de setenta anos no mercado a Drogasil conquista a confiaça de seus parceiros , fornecedores e dos seus milhões de clientes. Atualmente ela se consolida como uma das maiores redes de drogarias do brasil.


Drogasil nasceu no coração de do estado de São Paulo. Sempre foi focada num atendimento de qualidade, assim criando uma relação de confiança com o seu cliente. Com o passar do tempo a rede foi se ampliando é chegando até outros estados do Brasil.


Sempre tiveram uma grande preocupação em oferecer os melhores serviços é atendimento. Drogasil foi uma das primeiras redes do páis a trabalhar com medicamentos genericos e aderir ao programa Fármacia Popular do governo federal.



E hoje em dia com toda a tecnologiaque temos em mãos podemos comprar remedios, perfumarias, cuidados corporais e entre outros produtos que contém em uma drogaria no  o conforto de nossa casa. E a praticidade que a internet nós proporciona vocês podem comprar pelo site ou pelo aplicativo. E dependendo da sua região eles entregam no mesmo dia, minutos depois de efetuar a sua compra.


O site é aplicativo e super fácil de mexer tem uma aba de pesquisa aonde basta você digitar o produto que você precisa que lá já vai aparecer. E os meios de pagamentos são os mesmos cartões, pix , boletos.


A Drogasil tem várias promoções e descontos que valem muito a pena vocês conferirem é claro que vocês podem conseguir um desconto ainda maior na suas compras.




Basta vocês utilizarem o Cupom De Desconto (clicando aqui). Você ira inserir o cupom que mais aderi as compras que você fez pelo site e digitar ele na hora de você ir finalizar o pagamento lá vai aparecer uma tag para você colocar o seu cupom de desconto.



Ai você aproveita muito pois tem vários Cupons De Desconto para vocês garantirem o seu desconto na Drogasil.



Jéssica Moura Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram