Sobre

                                                  Olá meus amores, e ai tudo bom?

Prazer meu nome é Jéssica Moura nasci dia 19 de fevereiro de 1997 tenho atualmente 25 anos. Moro no estamos de Minas Gerais. Sou casada é mãe de uma princesa. 

O que falar sobre o blog (Jéssica Moura Blog) 
Eu o descrevo em apenas uma palavra AMOR. Pois aqui está o que eu mais amo fazer na vida. Sim eu amo ser blogueira

Faço com prazer adoro trazer conteúdos aqui , mostrar mais do meu dia-a-dia o que uso o que eu gosto para vocês. Quando sento para escrever um post eu faço é dou o meu melhor naquele momento. Nunca faço de qualquer jeito é sempre bem elaborado é com muito carinho. 

Tenho este blog a alguns anos é devido a algumas mudanças de códigos eu perdi muitos posts. O motivo dele não ter tanto conteúdo perto dos anos que tem.

Aqui você encontra posts como : dicas, decoração, resenhas,moda,maquiagens,looks,publicidade,comprinhas e entre vários assuntos que eu abordo aqui.

Atualmente temos dois públicos fieis aqui o feminino é o masculino. Sim amores tenho homens aqui que ficam ligadinhos nos posts também. Então temos alguns assuntos abordados para eles também.

Então é isso amores este e o meu blog o nosso blog. Se gostarem do blog junte-se a nossa fiel família aqui é pequena mais e cheia de amor. Um grande beijo!!!


                                                                   
                                                       Jéssica Moura 

2 comentários:

  1. Oi Jessica. Tava olhando teu blog e adorei e quando viu tua foto reconheci vc.(Deus abençoe que seja a mesma pessoa) se vc for a mesma Jessica que foi minha amiga na 8° serie a 5 anos atrás na escola "ana guedes". Sou a natielle ou nattyyyy. Se vc for a mesma jeeh que foi minha amiga, queria retornar o contato com vc. 😉😉😉😍

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica. Tava olhando teu blog e adorei e quando viu tua foto reconheci vc.(Deus abençoe que seja a mesma pessoa) se vc for a mesma Jessica que foi minha amiga na 8° serie a 5 anos atrás na escola "ana guedes". Sou a natielle ou nattyyyy. Se vc for a mesma jeeh que foi minha amiga, queria retornar o contato com vc. 😉😉😉😍

    ResponderExcluir

Instagram